[ Boletim ]

Digite sua Senha:

Nome: Bayron - Ínicio no Bushido Ryu: janeiro/2007 - Idade: 21



Quem Sou Eu ?
bem , falar sobre mim... sou um homem que desde pequeno tive que lutar muito para me tornar o que sou hoje... mas o que sou hoje ? sou um rapaz vitorioso , pelo menos é assim que me considero , pois foram tantas mudanças que tive em minha vida que me tornaram forte por dentro . Eu amo muito a minha mãe , que é a unica familia que eu tenho , pois o restante da familia , bem , estes ninguem sabe o que aconteceu , porque todos ficam a seu redor quando você esta bem de vida , ganhando bem , ai sim você tem familia e todos adoram ficar ao seu redor . Amo muito a Joyce , minha namorada que sempre esteve ao meu lado em minhas decisões e que apesar de tudo me apoia muito em relação ao Bushido Ryu. Tenho amor a minha vida , sempre pratiquei esportes , fui muito apaixonado por lutas desde pequeno , pois apanhava muito na escola . Foi ai que eu descobri a capoeira , aos meus 11 anos, mas percebi que não levava muito jeito pra coisa não , então começei a fazer muai thai depois de muito tempo parado numa escola que abria aos finais de semana aonde eu treinei por um curto periodo. Mas ai , quando eu me mudei para osasco , descobri a arte do jiu-jitsu qe foi ótima para mim aprender um pouco mais sobre auto-defesa. Só que faltou um pouco mais de dedicação , coisa que esta sendo extremamente diferente com o Bushido Ryu. Estou bem motivado pela descoberta dessa arte , e o meu objetivo não é mais o de antes de descobrir a arte , o meu objetivo agora , é dominar a arte do Bushido Ryu, tendo-a na mente em primeiro lugar , para fazer fluir a arte naturalmente!!!!!!
O Bushido Ryu para mim!
Bem , mudei muito a minha maneira de pensar depois da descoberta da arte , pois a nossa propria filosofia é a de evitar duelos sem santidos. o aprendizado da arte , é muito duro , leva tempo e dedicação , e é por isso que eu vou provar pra mim mesmo que sou capaz de ter força de vontade suficiente para aprender , e aprender cada vez mais , pois a cada aula a gente aprende coisas extremamente surpriendentes , mas não só lutando , tambem nos poucos minutos em que conversamos com o mestre , é um enriquecimento para a alma !!!!!!!!!!!!

Meu Diario no Bushido Ryu
22/3/2007 20:43:32
bem , gostaria de agradecerr ao shidoshi pela esperiencia adquirida no dia 17/03 aonde pudemos mostrar para todos um pouco da nossa arte que na minha opinião é a mais completa que conheço!!!!! e infelismente não fui a nenhum treino essa semana pois torci o meu pé...e estou me recuperando...acho q sabado ja estarei apto a voutar a pratica da arte!!!!!!

28/5/2007 23:34:27
ontem tive a minha primeira experiencia em conbates , o que posso dizer é que infelismente fui o pior lutador que teve nas disputas. não tive controle emocional suficiente para controlar o meu ódio e perdi o controle da minha técnica . apesar disso acho q não merecia a derrota , mas a mesa de arbitragem e o juiz foram unanimes em sua decisão . espero que o atleta Pedro tenha me perdoado pela maneira em que me apresentei no combate , espero tambem não ter descepcionado o shidoshi!!!!!