[ Boletim ]

Digite sua Senha:

Nome: Débora R. M. Gozzi - Ínicio no Bushido Ryu: 20/10/2010 - Idade: 18



Quem Sou Eu ?
Sou uma pessoa calma e adoro todos os tipos de esportes que esgotem as energias e nos adicionem algo. Estudo e trabalho, nos finais de semana saio com os amigos e jogo futebol. Aaaamo viajar, principalmente para a praia, e qualquer lugar que tenha muito verde. Estar com a familia é programa para todos os dias que forem possíveis, não tem programa melhor e mais divertido no mundo.
O Bushido Ryu para mim!
No começo, acho que como quase todos, era só um esporte, algo que me deixava toda dolorida no outro dia, do jeito que eu gosto que os esportes sejam. Mas depois de algumas aulas (e nem precisou de muitas) eu percebi o quanto uma arte marcial é diferente. Comecei a reparar que poderia usar grande parte do que aprendia no dojo, fora da li. Não estou falando dos golpes ou posturas e etc. Estou falando da filosofia, do conhecimento, de como fica mais fácil agir sobre alguma situação se olharmos por vários ângulos e aplicarmos o que aprendemos com alguém mais experiente. Sinto que eu posso ficar mais 1000 anos praticando Bushido Ryu, e nunca vou parar de aprender.

Meu Diario no Bushido Ryu
15/6/2011 10:42:11
Ando me machucando muito pulando corda, preciso prestar mais atenção eu acho. Mas esses dias consegui cruzar e bater duas vezes a corda num pulo só, aprendi junto com o Mayko, foi mtooo bacana.

21/6/2011 10:51:17
Estou gripada e meu pai não me deixa fazer nada.. Não gosto de ficar em casa atoa.. Mas domingo tem o curso *-* .. Preciso estar 100% né.

21/6/2011 11:06:03
Ontem estava assistindo um filme e ouvi a seguinte frase: "Seja sempre forte, não como as ondas que tudo destroem, mas sim como as rochas que tudo suportam." .. Parei de prestar atenção no filme e fique tentando ligar a frase ao bushido ryu ... Dai me lembrei das vezes que o shidoshi disse que a gente tem que saber apanhar e tem aquela frase do rocky Balboa: "não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente". Bom, acho que faz todo o sentido né? Se encaixa na nossa filosofia e no que vim aprendendo. Só vim dizer isso pq acho legal o jeito que o que aprendemos dentro do dojô está sempre presente fora dele, é só a gente prestar atenção e aplicar né?!

4/7/2011 22:14:35
Fiquei uma semana sem treinar... Quase morri hoje.. UHAHUAHU.. Mas foi uma delicia =D

19/10/2011 21:33:54
Fiquei 2 semanas sem treinar pq fui viajar, essa semana estou toda dolorida, mas eu gosto haha.. Voltando a pegar firme. Regredir não é uma opção!!!