[ Boletim ]

Digite sua Senha:

Nome: Fabricio Sandro Pinheiro - Ínicio no Bushido Ryu: 10-10-2009 - Idade: 30



Quem Sou Eu ?
Sou um eterno aprendiz, buscando vencer o meu ego a cada passo, a cada dia. Hoje procuro não dar espaço a ele, mantenho curta distância dificultando o seu poder de domínio...rs
O Bushido Ryu para mim!
Meu primeiro contato com Bushido Ryu posso dizer que foi antes de conhece-lo, foi quando recebi a mensagem de que era momento de iniciar o trabalho do despertar do Tigre e harmoniza-lo com Dragão, porém não sabia como nem onde. Quando conheci o Dojo, o Shidoshi e comecei a praticar esta arte (Bushio Ryu), caiu a ficha e as coisas estão fazendo sentido. Bushido Ryu é aprendizado constante, é poder praticar no Dojo e na vida os ensinos divinos, superação, respeito, harmonia, educação, humildade e amor são estados e sentimentos que precisam ser colocados em praticas em nossas vidas, por isto estamos encarnados, para praticar e vivenciar aquilo que no espiritual sem o corpo material não é possivel. Hoje, graças a Deus, Bushido Ryu tem sido uma grande ferramenta para minha evolução como ser humano e espírito. Uma das grandes lições que me marcou nestes últimos tempos (cuja estou buscando praticar) é amar aqueles que não nos amam e principalmente expressar o amor a aqueles que nos amam e cuidam de nós, pois é o minimo que podemos fazer por gratidão a eles e a Deus.

Meu Diario no Bushido Ryu
11/4/2012 13:10:22
RESPEITO - "Guerreiros autênticos não tem razões para serem cruéis. Eles não precisam provar sua força e são corteses até mesmo com seus inimigos. Guerreiros são respeitados não só pela sua força, mas também pelo bom tratamento que dão às pessoas." "A VERDADEIRA FORÇA DOS GUERREIROS FICA VISÍVEL NOS TEMPOS DE DIFICULDADES."

22/4/2014 21:31:17
" A força de um homem não está na coragem de atacar, mais na capacidade de resistir aos ataques." Morihei Ueshiba