[ Boletim ]

Digite sua Senha:

Nome: Marcos Domingos - Ínicio no Bushido Ryu: julho/2007 - Idade: 45 anos



Quem Sou Eu ?
Sou do interior de SP, Jundiaí, moro em SP, mais exatamente em OSASCO, estou aqui à dez anos, trabalho como vendedor, no CEAGESP a 20 anos, sou formado em Técnico em Podologia, e fiz alguns cursos na área de Massoterapia, sou casado, mas não tenho filhos.
O Bushido Ryu para mim!
Sempre gostei de Artes Marciais, mas nunca tive a oportunidade de praticá-las, não sei dizer qual o motivo, pois bem hoje, com 45 anos de idade, comecei a praticar. Tudo começou com uma conversa com um colega de trabalho, de nome MARCIO, este me convidou. o que mais eu posso dizer, vale muito a pena treinar Bushido Ryu. Tolerância, Equilibrio, Humildade, Você vê a vida diferente, uma vida melhor.

Meu Diario no Bushido Ryu
26/6/2008 20:44:58
Existe algo no Bushido Ryu, que é muito bom, mas eu não sei explicar. É mais ou menos assim, trabalho o dia inteiro, canso demais minha cabeça, fico extressado, vou treinar, algo acontece, continuo não sabendo explicar, mas volto para casa outra pessoa, isto é muito bom.

30/7/2008 19:34:47
Já faz um ano que pratico bushido ryu, antes de começar a praticar, fiz alguns exames rotineiros, como todos os anos faço. Pois bem meus exames a um ano atrás não estavam muito satisfatórios. Alguns dias atrás refiz todos os exames novamente, e podem acreditar estava tudo perfeito, sem nenhum problema, acreditem, isto é muito gratificante.

20/8/2008 18:18:19
Estou triste ultimamente, isto porque não consigo treinar, são quase 45 dias que estou parado devido a uma tosse alérgica que contrai. O bushido, hoje me faz muita falta. Mas estou melhorando acredito que semana que vem já estarei treinando. O bushido faz parte da minha vida. Obrigado ao meu professor Marcelo.

3/1/2009 14:35:29
No último dia 14 de dezembro, eu e meus colegas de treino realizamos o exame para troca de faixa de acordo com o nosso merecimento, foi muito puxado e cansativo, mas acredito que foi gratificante para todos nós. Neste exame eu consegui entender o que realmente o meu professor Marcelo disse durante todo este ano que passou. Não adianta usar simplesmente da força ,mas mesclar força,coração e inteligência. Eu digo isto porque durante o meu exame de combate, eu me perdi, me cansei muito, me machuquei e a técnica se perdeu. Eu tenho que treinar mais e mais, mas valeu esta experiência. Consegui a faixa verde, eu não esperava tanto, mas sei que serei cobrado de acordo, mas estarei pronto. Obrigado shidoshi Marcelo pelo ano que todos nós passamos juntos.

11/9/2009 19:28:17
Faz muito tempo que não escrevo, mas não é por má vontade, mas pelo ano muito difícil que estou passando, o desânimo é uma constante este ano. Não tenho treinado como se deveria, mas tenho lutado para não desistir e vejo que tenho vencido muitas batalhas. Caí muitas vezes nesse período, mas me levantei. Eu procuro focar minha mente em tudo que eu escuto nas aulas, isto tem me ajudado a seguir em frente. Bushidoryu é uma forma de adiquirir forças para não desistirmos de nada. Obrigado shidoshi.

8/12/2009 14:33:29
Eta!!! Ano difícil e complicado, mas é nestas horas que nos conhecemos, e o quanto somos capazes. Mas aí tem seu dedo shidoshi, temos que manter nossas xícaras vazias, para todo dia colocarmos um pouquinho de que aprendemos e usar tudo isso em nossas vidas. Eu consegui atravessar tempestade, e hoje estou muito bem, sei que virão outras, mas estarei pronto como um guerreiro.

24/12/2009 12:30:21
Shidshi, o ano de treinamento foi muito bom, aprendi muita coisa, descobri em mim como superar os problemas, temos que viver um dia após o outro. Não fiz o exame, mas não estou triste, porque a cor da minha faixa não diz o que realmente sou dentro do Bushido Ryu, estou feliz por poder treinar, obrigado por tudo Shidoshi, ano que vem espero estar com você novamente, um bom Natal e um ano cheio de Paz e Saúde.