HUMBO DOJO               Área do Aluno:
       Wesley de Oliveira Russo       
Quem sou eu.
Bushido Ryu e Eu.
Sou uma pessoa muito feliz e tenho essa felicidade em mim, devido família e amigos que tenho, e gosto de passar isso para as pessoas que estejam ao meu redor, pois acho que a felicidade não faz mal á ninguém, aprendi muito com meus erros, pois foi a partir deles que comecei acertar e posso dizer, com certeza que foi essa situação que me ensinou o segredo da vitória. Procuro sempre dar o melhor de mim para que todos os obstáculos sejam destruídos. OSS!
O Bushidoryu fez com que eu aprendesse a nunca desistir, não apenas nos treinos, mas também na VIDA, aprendi á olhar o mundo de outra forma e á respeitar não só a mim mesmo, mas todas as pessoas. Passei a ter mais confianças nas minhas ações, vi que na vida não tem nada impossível, basta ter capacidade, força de vontade e perseverança que agente consegue. Hoje eu acredito que o importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra. OSS!

Meu Diário
27/7/2018 21:49:39
Hoje tive treino de casa nova, pode parecer que é a mesma coisa, mas eu que tive a oportunidade de vivenciar esse treino posso dizer que tem uma harmonia diferente. Depois desse anos de treino vejo que tenho muito a aprender e sei que vou aprender e muito. Agradeço ao shidoshi por mostrar que bushidoryu pode ser praticado em qualquer lugar, espaço e situaçao, basta ter vontade e dedicaçao pois a arte esta dentro de todos..OSU!

17/7/2017 19:49:43
Mais um dia pude contribuir na divulgação da nossa arte e mostrar um pouco para o público o que é o BushidoRyu, é sempre um honra pode ajudar o Dojo que é um local que vem me ajudando a cada dia na minha vida. Para quem realmente pratica BushidoRyu sabe que é o caminho da vida e cada vez mais me sinto gratificante por fazer parte dessa família. OSU!

16/1/2017 22:21:51
Hoje dentro do Dojo, pareceu que minha alma tinha ficado por lá após o treino, mas, são treinos assim que me traz força para poder seguir em frente e poder alcançar o topo da montanha, isso é BushidoRyu. OSU!

24/12/2016 10:09:02
Mais um dia que as mãos ficaram trêmulas, geladas e a ansiedade tomou conta de mim, mas no final tive mais um objetivo alcançado dentro do BushidoRyu. Gostaria de agradecer a todos os bushis que me apoiaram e me ajudaram a desenvolver todos meus conhecimentos e técnicas para que eu pudesse chegar onde cheguei hoje, e também agradecer ao Shidoshi, que através de broncas, gritos e paciência fez com que minha motivação fosse ainda maior para conseguir alcançar meu objetivo. Sei que tenho muita coisa a melhorar e com a energia que tenho e carrego comigo dentro do Dojo, vou chegar muito além. OSU!

7/7/2016 23:13:46
Um dia muito marcante na vida de muitos hoje, pois é o aniversario de nosso Dojo. E mais uma vez venho aqui não só para parabenizar essa perfeita existência mas também para dizer o quanto é importante para mim fazer parte dessa família, importante pois tenho os maiores e melhores ensinamentos para tudo, seja para ficar mais forte, para criar resistência e o mais importante como lidar com a vida em seus altos e baixos e isso vem sendo passado e guardado comigo cada vez mais. Quero agradecer a todos os bushis que dividem os treinos comigo e os que também já dividiram e dizer que com cada um tenho um aprendizado diferente. Agradecer ao Shidoshi pela paciência e por todos os ensinamentos fazendo com que eu tenha uma visão diferente como todo e me dedicar para continuar evoluindo na arte marcial e na vida, EU tenho orgulho de fazer parte do Bushido Ryu e levarei comigo sempre por toda minha vida porque isso para mim é viver de verdade. Osu!

28/1/2016 22:17:04
Hoje foi mais um dia marcante para mim no Dojo, pois retornei ao treinos depois de dois meses parados por conta de uma cirurgia. Durante esse tempo que passou via q faltava algo dentro de mim, faltava algo nos meus dias para levantar meu astral e sempre tive em minha mente que era os meus treinos, mas o Bushido Ryu vive dentro de mim e fez com que eu criasse sempre força, paciência, alto estima, superação e empolgação para me recuperar e poder voltar ao Dojo o mais rápido possível. Quero agradecer ao Shidoshi primeiramente pelas boas vindas e pelo treino incrível e excelente que realmente fez meu retorno valer a pena completando algo que faltava dentro de mim, e também agradecer meus companheiros antigos e os novos de treinos, pois somos todos Bushi. Estou muito feliz. Oss!

7/7/2015 21:57:44
Hoje dia 07/07/2015 o Dojo completa 6 anos, não estou desde o inicio, porém o tempo que estou já fico muito grato por de alguma forma fazer parte dessa história. O Dojo pra mim é como se fosse minha segunda casa, pois é um ambiente que eu me sinto bem desde meu primeiro treino e estou diante de pessoas que tenho um bom convívio. Gostaria de agradecer o Shidoshi por me proporcionar os conhecimentos não só da arte marcial, mas também na melhoria para minha qualidade vida em diversos locais ou situações, pelo incentivo, por ter me ensinado e ensina maneiras diferentes de olhar o mundo. Sou muito feliz pelo Bushidoryu ter entrado na minha vida e espero que esteja sempre durante minha caminhada. OSS!

19/6/2015 12:45:21
Treino dia 16/06, foi um treino muito bom e bem cansativo, pois fazer 250 flexões só para o aquecimento não é nada fácil. Porém é com treinos assim que eu consigo ver a capacidade que tenho dentro de mim, através de empenho, dedicação, persistência e força. OSS!

8/12/2014 10:21:18
O que dizer do primeiro exame de faixa? Primeiramente que foi algo muito gratificante de estar com colegas de treino dividindo os mesmos nervosismo, ansiedade, força de vontade...Mas valeu muito a experiência, sabendo que tenho coisas que precisa ser melhorada para que eu possa estar mais preparado nos próximos que virão. OSS!