HUMBO DOJO               Área do Aluno:
       Edson Raimundo de Oliveira       
Quem sou eu.
Bushido Ryu e Eu.
meu nome EDSON trabalho na CPTM a 35 anos naci em São Paulo SP Freguesia do O ando fui criado e casei conheci a minha esposa na facudade começamos a namorar e casamos depois de 10 anos de casado tivemos 01 filho menino .
OSS! Obushido ryu foi apresentado para mim atraves do colaborador que trabalhava comigo fui fiz 2 aulas gratuita e acabei gostando eu nunca tinha participa de qualquer escola de arte marcial na vida.Mas quando visitei o dojo algo me chamou a atenção e não foi as meninas enem tam pouco os caras mas a doutrina que e apresentada para nos que freguentamos o dojo. EU gosti tanto que montei um na minha casa e treino o meu filho tudo que aprendo no dojo gostaria de ter começado aos 30 anos atras.

Meu Diário
26/9/2014 14:10:38
Oss: Para todos eu ja estou alguns tempo aprendendo as tecnica do Bushido Ryu mais para mim algumas vezes fica dificil por motivo da minha idade meia avançada gostaria de ter cido apresentado a esta tecnica aos 30 anos atraz. Mais não vou desistir por enquanto vamos ver ate a onde eu chego. OSS.